terça-feira, 23 de agosto de 2016

MUITA IMAGINAÇÃO

De maneira geral, sabemos que a penetração é a responsável por fechar o ciclo do ato sexual a fim de que ambos atinjam o clímax. A grande diferença é que os adeptos do Gouinage dão preferência ao clímax gerado apenas através da exploração do corpo, das diversas sensações e até mesmo do sexo oral.

Alguns benefícios do Gouinage:

  • Ato sexual prolongado – Como não existe um final predeterminado (clímax através da penetração) a tendência é de que o envolvimento entre o casal dure horas na cama.
  • Mais intimidade para explorar – Explorar o corpo um do outro já é considerado o sexo em si. A importância do Gouinage diz respeito às inúmeras formas de prazer que o corpo humano proporciona e que antes não eram exploradas com frequência.
  • Sexo oral – Por mais que ele já esteja presente no dito “sexo comum”, a prática do oral ganha um novo significado e importância no Gouinage, pois passa a ser explorado de forma mais intensa e única, envolvendo fetiches, áreas sensíveis e prolongamento das ações.
  • Reduz a timidez e a ansiedade – Existem inúmeros casos de homens que não se sentem confortáveis na hora de praticar sexo, seja por problemas psicológicos ligados à ansiedade, medo ou até mesmo porque apresentam algum tipo de disfunção sexual. No Gouinage os homens se sentem mais confortáveis, facilitando a integração e o relaxamento, ajudando direta ou indiretamente no tratamento dessas disfunções.

EXPERIMENTE O PRAZER DO SEXO SEM PENETRAÇÃO 
NOVOS GRUPO DE GOUINAGE