terça-feira, 23 de agosto de 2016

HISTÓRIAS GOUINE

COMPARTILHE COM A GENTE
ESSE ESPAÇO AGUARDA SUA EXPERIÊNCIA E FOTOS GOUINE

ENVIE PARA: contato@alexmassagista.com.br


“Sempre via minha sexualidade como algo sujo e a culpa sempre esteve presente. Eu tinha vergonha do sexo, de ir necessariamente ao cu para gozar. Tinha mais vergonha ainda de confessar aos meu parceiros que eu preferia não fazer sexo anal”
Ben, 19 anos, estudante de teatro


“Eu não conhecia, mas achei o estilo com um ar mais cool, com menos pressão e tensão. Nós passamos duas horas na cama durante o dia e nenhuma das minhas transas, até aquele momento, duraram tanto tempo assim. Tornei-me adepto e em meu cadastro online deixei claro: ´Gouinage ou nada mais`. Agora, não faço nada mais que envolva penetração. Você pode utilizar acessórios já que penetrar também faz parte do prazer. Mas a penetração é apenas uma parte do jogo. É tão importante quanto tocar, lamber, olhar. O gouinage é uma prática livre que não tem códigos nem restrições” 
Marc conheceu a tendência de maneira casual enquanto caçava pela internet 


"Assim como eu, Julio também já era cliente das massagens de Alex e nos conhecemos num grupo do Clube do Toque. Nossa empatia foi imediata e as práticas do encontro ajudaram nossa aproximação, mas naquele dia acabou por ali mesmo. Depois de uma semana pedi para Alex fazer contato com Julio propondo uma sessão a dois. Ele topou e em pouco tempo estávamos sendo conduzidos por Alex numa experiência que mudou nossas vidas. Dessa vez trocamos telefone e começamos a nos ver com frequência. Descobrimos que gostamos de coisas parecidas, em especial praticar sexo sem penetração. Desde então já são 5 meses de muito carinho e parceria que acreditamos ter um futuro bem legal."
Luiz e Julio se conheceram num evento do Clube do Toque